Na estrada para celebrar as raízes do futebol, o projeto Liga-nos o Talento esteve, na manhã desta quinta-feira, em Beja, onde Nuno Gomes, vice-presidente do Conselho de Administração da Fundação do Futebol - Liga Portugal, foi embaixador do apoio e da mensagem de reconhecimento do Futebol Profissional pelo trabalho inestimável nas Associações Distritais e Regionais (ADR) na formação dos craques do futuro.
O internacional foi recebido na loja Continente de Beja onde fez a entrega de 20 bolas e de um cheque no valor de dois mil euros em cartão Dá a Pedro Xavier, presidente da Associação de Futebol de Beja. Iniciativa da Fundação do Futebol - Liga Portugal.
Nuno Gomes louvou, em Beja, esta iniciativa, no sentido em que "vai proporcionar também melhor qualidade no treino e mais condições para o desenvolvimento dos jovens".
Rui Caeiro, diretor executivo da Liga Portugal, reforçou o sentido agregador deste projeto. Pedro Xavier, presidente da Associação de Futebol de Beja, aplaudiu o Liga-nos o Talento: "É um orgulho termos cá a Liga. Este projeto que está a ser desenvolvido pela primeira vez é muito importante para o futebol distrital, para perceberem que é aqui que se começa, que aqui estão as raízes do futebol profissional. Estando o futebol profissional, que a Liga representa, junto do futebol amador, com certeza, porque o futebol é um todo, vamos desenvolver esta indústria, que é o mais importante. Estamos abertos a mais iniciativas destas. É importante para o Baixo Alentejo."
Vítor Rodrigues, em representação da Câmara Municipal de Beja, saudou este sentido de união em prol de um bem comum.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com