No âmbito da iniciativa “Beja Dá-te Palco”, promovida pela autarquia bejense, pode ver esta noite, às 21h30, nas arcadas da Casa da Cultura, os Pandemónio.
"A banda surgiu, no ano de 2020, com uma sonoridade que deriva do rock e do punk, mas que não se fica por aí. São evidentes as influências das décadas de setenta e oitenta. Atualmente a banda é formada por Paulo Seixas, na voz e guitarra, e Jorge Teles na bateria", lê-se na biografia desta formação.
Integrado no programa do Festival Internacional de Teatro do Alentejo (FITA), organizado pela Lendeas d’Encantar, pode assistir, às 18h00 desta quarta-feira, 28, na sala estúdio do Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, à peça de teatro “Soledad”, pelo Teatro del Puente, do Chile.
“Soledad é a segunda parte da obra “rabia”, da dramaturga María José Pizarro.
"A peça conta a história de um jornalista que no meio de uma investigação para o jornal em que trabalha, apaixona-se por uma travesti prostituta que acaba assassinada por um carabineiro. O espetáculo mistura diferentes linguagens de palco com o teatro físico”, é explicado na sinopse", é revelado sobre esta peça.
Nesta quarta-feira, mas às 21h30, no auditório do Pax Julia, pode ver "Noctiluzes", pela Companhia Plágio de Teatro, do Brasil.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com