Este serviço funciona nas mesmas instalações do Balcão Único, entre as 09h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h30, permitindo um atendimento digital assistido, informa o comunicado da autarquia.
"Neste novo balcão pode, por exemplo, tratar da carta de condução, solicitar nova senha ou uma caderneta predial junto da Autoridade Tributária e apresentar despesas junto da ADSE. Pode ainda tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional, alterar a morada do Cartão de Cidadão, solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença, realizar os serviços e-fatura, obter a certidão de dívida e não dívida, fazer a validação do agregado familiar, entre muitos outros.
Trata-se, assim, de um ponto de atendimento que reúne serviços de diferentes entidades num único balcão, onde os cidadãos podem ter acesso a vários serviços da administração central, local e de entidades privadas que prestam serviços de claro interesse público", é esclarecido no mesmo documento.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com