Voltar

Sociedade

MP pede 25 anos de prisão para alegados homicidas de casal alemão em Beja

Sociedade

MP pede 25 anos de prisão para alegados homicidas de casal alemão em Beja

Foto: Facebook Tribunal Judicial da Comarca de Beja

O Ministério Público (MP) pediu ontem a pena máxima de 25 anos de prisão para os dois alegados homicidas de um casal de idosos alemães numa aldeia do concelho de Beja, revelou um dos advogados do processo.

Os dois arguidos, um homem, de 54 anos, e uma mulher, de 38, encontram-se em prisão preventiva e foram ontem julgados no Tribunal de Beja, pronunciados por dois crimes de homicídio qualificado e um de furto qualificado.

Nas alegações finais, que decorreram durante a tarde do dia de ontem, o procurador do MP pediu a condenação dos dois acusados, assim como a aplicação da pena máxima de 25 anos de prisão para ambos, indicou à agência Lusa o advogado da arguida, André Caetano.

O coletivo de juízes que está a julgar o caso anunciou que o acórdão será divulgado no dia 3 de abril, às 14h00, também no tribunal da cidade alentejana, disse o mesmo advogado.

Durante a manhã, no arranque do julgamento, a arguida negou a autoria dos crimes, mas não afastou que o outro acusado os possa ter praticado.

“Não os matei [aos dois idosos alemães]. Não sei se foi o Fernando [o outro arguido], mas não meto as mãos no lume por ninguém”, afirmou.

Já o arguido, seu companheiro, pronunciado pelos mesmos crimes, optou por não falar em tribunal.



PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.