No documento que chegou à Voz da Planície, o PS refere que o comunicado da CDU que “deveria justificar técnica e inequivocamente a posição dos comunistas de Moura, relativamente às matérias abordadas nos órgãos executivo e deliberativo, transformou-se num ataque vergonhoso ao presidente da Câmara Municipal e ao Executivo” e acrescenta que “sobre o facto de não haver dívidas a fornecedores…nem uma palavra da CDU!”. É frisado, também, que “em relação à inexistência de dívida para com as freguesias…silêncio!” e “sobre a regularização da «famosa» dívida da água…nada!”.
“O que nos revela o comunicado dos comunistas de Moura é o profundo e indisfarçável desespero face ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Executivo no período mais difícil da nossa vida coletiva”, é dito igualmente.
“Os tempos que vivemos, em especial o combate que infelizmente ainda travamos, convoca a responsabilidade, rigor e verdade. Valores que continuaremos a seguir. O trabalho nunca parou e a população do nosso concelho sabe que é verdade!”, são as palavras que finalizam o comunicado do PS de Moura.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com