O Partido Socialista (PS) e o Movimento Independente ATU’Amareleja votaram a favor. Os eleitos da Coligação Democrática Unitária (CDU) abstiveram-se. E os dois eleitos do Chega votaram contra.
Como prioridades para 2023, os documentos previsionais de Moura definem a “conclusão de obras financiadas no âmbito do quadro comunitário de apoio 2020, nomeadamente o Centro Escolar dos Bombeiros, a 1.ª fase da UP4 (Área de Acolhimento Empresarial) e a reabilitação da Igreja Paroquial de Santo Aleixo da Restauração".
“Obras importantes para o concelho, como a reabilitação do Jardim de Santa Justa; a requalificação urbana da Travessa das Cruzes e da Rua Martinho Mariano Ganhão; a construção da Praia Fluvial; a construção da Casa Mortuária de Póvoa de São Miguel; a reabilitação do Caminho Municipal 1050 – Fernão Teles, em Sobral da Adiça; a construção de uma via pedonal e de um espelho de água, em Amareleja; e beneficiação de arruamentos e pavimentação no concelho”, são projetos, entre outros, e segundo nota de imprensa enviada à redação da Voz da Planície, para avançarem em 2023.
É referido, ainda, que “na última sessão da Assembleia Municipal foi aprovada a nova Estrutura Orgânica e o Mapa de Pessoal para 2023, com os votos a favor dos eleitos do PS e do eleito pelo Movimento Independente ATU’Amareleja, abstenção da bancada do Chega e com o voto contra dos eleitos da CDU”.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com