Voltar

Política

Ministra da Agricultura fala em Vidigueira sobre emergência alimentar

Política

Ministra da Agricultura fala em Vidigueira sobre emergência alimentar

A ministra da Agricultura e da Alimentação está hoje em Vidigueira. Maria do Céu Antunes visita a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito e participa num debate.

A governante vai estar, às 17h30, no debate sobre “O papel do Baixo Alentejo na resposta à emergência alimentar”. Participa, também, o presidente da SEDES, Álvaro Beleza.

Esta iniciativa é promovida pela Associação para o Desenvolvimento Económico e Social (SEDES), nas instalações da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito. 

Com moderação de Eduardo Oliveira e Sousa, presidente da Confederação dos Agricultores Portugueses, o debate “O papel do Baixo Alentejo na resposta à emergência alimentar” tem como oradores Silvestre Ferreira, CEO da Herdade Vale da Rosa, Lima Santos, professor catedrático do Instituto Superior de Agronomia, Luís Mesquita Dias, presidente da Associação de Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos concelhos de Odemira e Aljezur e José Palha, presidente da Associação Nacional de Produtores de Cereais.

O debate “O papel do Baixo Alentejo na resposta à emergência alimentar” estará acessível através do link: https://www.facebook.com/sedespt.


PUB
PUB
PUB
PUB

Música, TV

Bernardo Emídio no Got Talent

Acabou de tocar...

S. PEDRO - TRADIÇÃO
01/04/2025 14:40
BELLA PORCH - WILL YOU ALWAYS LOVE HER
01/04/2025 14:36
AUREA - OKAY ALRIGHT
01/04/2025 14:32
KESHI - SOFT SPOT
01/04/2025 14:28
SEBASTIÁN YATRA - TACONES ROJOS
01/04/2025 14:24
ELLIE GOULDING - EASY LOVER FEAT BIG SEAN
01/04/2025 14:22
JOÃO COUTO - CAIXAS
01/04/2025 14:18
ALICIA KEYS - LOVE LOOKS BETTER
01/04/2025 14:16
PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.