"Durante a reunião, em linha com o Programa de Governo, foram referidas as propostas de dignificação e valorização das Forças de Segurança como prioridade para o Ministério da Administração Interna", é referido na nota de imprensa enviada à Voz da Planície.
Neste encontro foi, ainda, apresentada a equipa do Ministério da Administração Interna e do Ministério das Finanças envolvidas neste processo negocial junto dos Sindicatos e Associações Sindicais das Forças de Segurança. A parlamentar mostrou-se disponível para ouvir os representantes, receber os contributos de todas as entidades, e iniciar o processo negocial.
Durante este encontro, os representantes sindicais consideraram a atribuição do suplemento de missão como "prioritária".
O contributo de cada um permite dar prioridade "a todas as questões levantadas relacionadas na sua grande maioria com as carreiras, condições dos equipamentos e estruturas assim como o estatuto remuneratório para, em conjunto, dignificar a carreira e o exercício das funções das Forças de Segurança Portuguesas", salienta o Ministério da Administração Interna.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com