Voltar

Cultura

Teatro musical "Meu amor quem sabe um dia" transformado em CD

Cultura

Teatro musical "Meu amor quem sabe um dia" transformado em CD

Foto: Arte Pública

"Meu amor quem sabe um dia" é o nome da peça de teatro musical da Companhia Arte Pública que é reposta nesta quinta-feira, dia 14, no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, às 15h00, para as escolas e, às 21h00, para o público em geral. Está programado, igualmente, para as 19h00, o lançamento do CD com os temas que compõem a peça de teatro que "lembra o que se passou na ditadura em Portugal para que a memória não se perca".

"A peça de teatro musical conta uma história singular enquadrada no tempo do Estado Novo, onde as opções pessoais de um jovem casal são cerceadas ou orientadas pela cartilha ditatorial - até à libertação de Abril", explica Gisela Cañamero, responsável pelo texto, canções, e encenação.

"Meu amor quem sabe um dia" tem Miguel Galamba nos arranjos musicais, conta com as interpretações dos atores Beatriz Almeida, Duarte Pinto da Mata e Sara Castanheira. A direção técnica e a luminotecnia é de Ivan Castro. A assistência de cena de Inês Romão. A assistência à produção é de Sandra Maya. E a comunicação e imagem de Ana Rodrigues.




PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.