Voltar

Sociedade

Solim leva imigrantes a Lisboa para pedirem "regresso das manifestações de interesse"

Sociedade

Solim leva imigrantes a Lisboa para pedirem "regresso das manifestações de interesse"

Foto: Rádio Voz da Planície

A Solim - Associação Solidariedade Imigrante integra o conjunto de organizações que marcou para esta sexta-feira, dia 25, uma concentração e jornada de luta em frente à Assembleia da República com o objetivo do Governo ouvir que os migrantes querem "o regresso das manifestações de interesse". Alberto Matos, da Solim, avançou à Voz da Planície que participam nesta iniciativa "muitos imigrantes do distrito, em particular de São Teotónio, no concelho de Odemira".

"Retomar o processo que regularize, de uma forma permanente, as pessoas que estão a trabalhar e a contribuir em Portugal, promovendo o regresso da manifestação de interesses" é o propósito desta jornada de luta marcada para hoje.

A Solim afirma que nesta iniciativa está empenhada esta associação, bem como as mais de 50 associações que fazem parte, igualmente, desta realização, em "fazer regressar a manifestação de interesses, um recurso jurídico suspenso em junho passado que permitia a regularização de quem tivesse chegado a Portugal com visto turístico e tivesse 12 meses de descontos para a Segurança Social".


PUB
PUB

Concertos

Bia Ferreira encerra hoje Festival das Marias

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.