Bernardino Soares deixa, nesta entrevista, as propostas que pretende defender para o distrito de Beja, no caso de ser eleito, no dia 18 de maio, indicando como prioridades a "ampliação do hospital de Beja, a reversão do hospital de Serpa para o Serviço Nacional de Saúde (SNS), a concretização da A26, a eletrificação da ferrovia Beja/Casa Branca e Beja/Funcheira".
O cabeça de lista da CDU deixa, ainda, as propostas da candidatura que encabeça para combater o despovoamento do distrito, promovendo o seu desenvolvimento, bem como as soluções que passam por integrar e combater a mão de obra ilegal, referindo-se à imigração, mas sem esquecer, sublinhou, a criação de condições para fixar os jovens no território. Acrescentou que "a regionalização é fundamental para todos estes objetivos" e que "já vai tarde, mas deve avançar na próxima legislatura".
No final, Bernardino Soares, realçou que "a CDU está pronta para retomar o trabalho pelo distrito que ficou interrompido porque é a força política que fala verdade e que tem gente que não se aproveita dos cargos para benefícios próprios", na entrevista que pode ouvir aqui.
© 2025 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com