Voltar

Política

Legislativas 2022: "Se ganhar o PS, ganha a estabilidade e a continuidade”

Política

Legislativas 2022: "Se ganhar o PS, ganha a estabilidade e a continuidade”

Termina hoje a ronda de entrevistas realizadas aos candidatos à Assembleia da Repúblicas, pelo Círculo Eleitoral de Beja, das nove forças partidárias com assento parlamentar. Pedro Carmo, candidato do PS é o entrevistado de hoje e deixou claro que “o PS usou a receita certa” no combate à pandemia. 

A primeira prioridade apresentada por Pedro do Carmo é “apoiar um governo do Partido Socialista” que “continue a melhorar a qualidade de vida dos portugueses”. A nível regional destacou que quer priorizar a melhoria das acessibilidades, em particular entre Beja e a fronteira. Outra prioridade será a área da saúde, em particular a concretização da 2ª fase da ampliação do Hospital de Beja. Pedro do Carmo vê o Baixo Alentejo como “região com maior potencial de desenvolvimento para os próximos anos”. 

Pedro do Carmo apela ao voto no PS, sublinhando que “ou ganha o PS ou ganha a direita” e afirma que se “ganhar o PS ganha a estabilidade e a continuidade”. Aproveita para destacar que “o PS usou a receita certa”, tendo em conta que “vivemos dois anos em que foi necessário juntar todos os esforços para combater uma pandemia”, referindo igualmente que tiveram de ser garantidos uma série de apoios, tais como “o pagamento dos lay offs”, o “apoio às empresas”.

Acompanhe a entrevista na nossa emissão, a partir das 17h00. No nosso website pode encontrar todas as entrevistas feitas até ao momento. De 9 partidos com assento parlamentar, só falta ouvir a entrevista de hoje com o número um do PS, Pedro do Carmo. 


PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.