Regionalização, melhores salários e pensões, que permitam uma vida com dignidade, um Serviço Nacional de Saúde que dê resposta a todos os problemas do país e distrito, a educação com atenções na aprendizagem e sem qualquer tipo de descriminação de qualquer ordem são alguns dos aspetos defendidos no manifesto.
Aumento do salário mínimo para mil euros, valorização dos salários médios, redistribuição da riqueza, reforma do sistema eleitoral, abolição de touradas e sofrimento dos animais, combate à corrupção e à desertificação do solo, uso eficiente da água, chegar aos 10% de habitação pública e a preços acessíveis, reabilitação de imóveis devolutos e apoio à produção de energia para autoconsumo são outros dos aspetos que defendidos no programa do Livre para o distrito.
Hoje, a Voz da Planície começa a passar as entrevistas aos cabeças de lista dos partidos que concorrem pelo Círculo Eleitoral de Beja e o cabeça de lista do Livre. Nesta entrevista, João Aiveca Caseiro passa em revista os vários aspetos que se podem encontrar no manifesto que apresenta para o distrito.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com