Nesta entrevista, Ana Moisão identificou as prioridades do Chega para o distrito. Investimento nas vias de comunicação e nas forças de segurança, dinamização da economia e mais apoio às empresas, mais formação profissional, melhores políticas de reinserção social são algumas das propostas. Estagnar o despovoamento, incentivando a fixação de jovens com, entre outras medidas, criação de postos de trabalho e incentivos à habitação são alguns dos propósitos também. Cuidados redobrados com a população sénior fazem parte, igualmente, das estratégias do Chega para o distrito.
Ana Moisão afirmou que quer ser “a terceira deputada eleita pelo distrito de Beja”. Justificou este objetivo com a “vontade” que diz ter, assim como “conhecimento dos problemas e aspirações da população” por ser “do povo” e querer “trabalhar” para ele.
Das 16 candidaturas que estão na corrida ao Círculo Eleitoral de Beja, a Voz da Planície entrevista os cabeças de lista do PS, PSD, BE, CDU, CDS-PP, PAN, CHEGA, Iniciativa Liberal (IL) e Livre (L).
As entrevistas passam em antena até dia 27 deste mês, seguindo a ordem do partido com menos deputados eleitos para o que tem maior representatividade parlamentar. Já passaram as entrevistas dos cabeças de lista do Livre e Iniciativa Liberal. Hoje damos voz ao Chega e amanhã ao PAN.
Ouça a entrevista desta quarta-feira no jornal das 17h00, em 104.5 FM ou em www.vozdaplanicie.pt
Todas as entrevistas serão disponibilizadas no nosso website:
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com