As acessibilidades ao Baixo Alentejo são a primeira prioridade que Francisco Palma aponta para o distrito. Acrescenta que tem “faltado um plano do Governo para esta matéria” e dá atenção especial ao IP8 por considerar o mesmo “fundamental para escoar o que se produz” no território. Valorizar o contributo do distrito em termos de produção, eletrificar a linha férrea Beja/Casa Branca/Funcheira e operacionalizar o aeroporto foram as outras prioridades identificadas, também, pelo candidato.
Francisco Palma assegura que lidera uma Candidatura de “convicção, persistência e independência”. O cabeça de lista defende que “o Baixo Alentejo merece muito mais, incluindo uma visão a médio longo prazo” e garante que, no caso de ser eleito, vai ser o “porta-voz daquilo que os baixo alentejanos merecem”.
Das 16 candidaturas que estão na corrida ao Círculo Eleitoral de Beja, a Voz da Planície entrevista os cabeças de lista do PS, PSD, BE, CDU, CDS-PP, PAN, CHEGA, Iniciativa Liberal (IL) e Livre (L).
As entrevistas passam em antena até dia 27 deste mês, seguindo a ordem do partido com menos deputados eleitos para o que tem maior representatividade parlamentar. Já passaram as entrevistas dos cabeças de lista do Livre, Iniciativa Liberal, Chega e PAN. Hoje damos voz ao CDS-PP e na segunda-feira, dia 24, à CDU.
Ouça a entrevista desta sexta-feira no jornal das 17h00, em 104.5 FM ou em www.vozdaplanicie.pt
Todas as entrevistas serão disponibilizadas no nosso website:
Entrevistas Legislativas 2022 aos candidatos à Assembleia da República
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com