No mesmo documento é avançado que com esta candidatura vai fazer “uma gestão de proximidade e participada, em ligação com as freguesias e valorizando os seus trabalhadores, tendo o planeamento, o investimento e o apoio às empresas, a ligação à população e às suas organizações" como principais objetivos.
Referindo-se ao concelho de Serpa, o movimento afirma que “as potencialidades são muitas, e há muito para fazer nas várias áreas, da agricultura ao turismo, passando pelo património, ambiente, cultura, educação e desporto. E pelas pessoas, porque são elas que verdadeiramente fazem" o território.
Recordamos que João Rocha foi, durante anos, presidente da Câmara de Serpa, pela CDU, e que esteve à frente dos destinos da autarquia bejense, pela mesma coligação, durante um mandato.
© 2025 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com