Voltar

Educação

IPBeja promete um ano 2023 marcado pela “estabilidade, união e crescimento”

Educação

IPBeja promete um ano 2023 marcado pela “estabilidade, união e crescimento”

As palavras foram deixadas à comunidade escolar, no início deste ano, pela presidente do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), criticando, contudo, os que “se movem em busca de projetos individuais”. 

Recorde-se que, em meados de dezembro de 2022, foi tornado público o pedido de demissão em bloco das direções das quatro escolas superiores que integram o IPBeja, atitude tomada também pelo pró-presidente João Paulo Barros.

Fátima Carvalho, presidente do IPBeja, garante, na comunicação que fez à comunidade escolar, ser “firme na contestação de inverdades” e “nas opções necessárias ao bem da instituição”. Quanto ao futuro próximo, revela que “está em curso” e que “terminará em breve, o processo de renovação, reformulação e valorização das estruturas de direção e gestão do Instituto”.

A presidente do IPBeja apela, ainda, a uma “reinvenção de ideias, modelos, atitudes e compromissos”, desafiando toda a comunidade a participar neste processo que considera ser “um tempo de renovação, e de dar espaço, esperança e oportunidade a novos elementos, com ideias novas e livre de compromissos”.


PUB
PUB
PUB

Música

Declaração de interesse nacional da obra de José Mário Branco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.