Voltar

Atualidade

Intoxicação Alimentar levou 36 alunos e 6 adultos ao Hospital de Beja

Atualidade

Intoxicação Alimentar levou 36 alunos e 6 adultos ao Hospital de Beja

36 alunos e 6 adultos de duas escolas de Beja, Santa Maria e Mário Beirão, e de Trigaches, São Matias e Beringel, foram ao Hospital de Beja devido a intoxicação alimentar. A ULSBA informou a Voz da Planície que as equipas de médicos e enfermeiros das urgências foram reforçadas e que ao princípio da noite desta terça-feira, dia 18, já praticamente todos tinham tido alta. 

Sintomas de diarreia e vómitos foram queixas comuns aos afetados. As Refeições nestas escolas são servidas por uma IPSS da cidade. A Voz da Planície contactou o responsável, que referiu à nossa estação estar no terreno a apurar o que se passou, no sentido de perceber o que poderá ter originado esta situação.

As informações que constam desta notícia foram obtidas junto de fonte do Hospital de Beja e da entidade responsável pelo fornecimento das refeições.


PUB
PUB

Concertos

Cremilda Medina celebra Dia da Mulher no Pax Julia

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.