O projeto é da empresa a quem foi adjudicado o concurso e trata-se de um pequeno edifício, revela Conceição Margalha, presidente do Conselho de Administração da ULSBA.
Em declarações à Voz da Planície, Conceição Margalha refere que o novo edifício terá a sala onde será instalado o equipamento de Ressonância Magnética, que, por sua vez, terá uma ligação ao edifício principal, nomeadamente ao Serviço de Imagiologia.
Trata-se “do primeiro passo” para a instalação deste equipamento no Hospital de Beja, refere a presidente do Conselho de Administração da ULSBA, que espera que, até ao final do ano, esteja instalado.
Tal como a Voz da Planície avançou em dezembro, o equipamento de Ressonância Magnética deverá ser instalado no Hospital de Beja durante o segundo semestre deste ano, na sequência da assinatura do contrato de aquisição do aparelho.
Recorde-se que o processo de aquisição deste equipamento foi impugnado por uma das empresas concorrentes, mas a mesma acabou agora por desistir desta intenção, desbloqueando todo o processo.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com