“Com uma
mensagem focada nos vários recantos do Alentejo e do Ribatejo, onde os turistas
podem gozar as férias, tranquilamente, longe das multidões, a nova campanha de
marketing operacional dos destinos” foi lançada na última quarta-feira, dia 8,
revela o comunicado da ERT Alentejo/Ribatejo.
“Há um Lugar” está presente com spots publicitários nos canais de televisão, com banners em vários websites de jornais nacionais e, também, nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.
Para além dos spots televisivos e dos banners, a campanha contempla ainda filmes promocionais, mupis e outdoors.
Ceia da Silva, presidente da ERT Alentejo/Ribatejo, frisa à Voz da Planície, que esta é uma campanha “muito bem definida”, que “aposta muito no digital” e que vai prolongar-se até ao final de 2021.
A campanha, que tem como mote “Perto de si, longe da multidão”, inspira-se nos vários lugares do Alentejo e do Ribatejo, onde existe “um mundo à parte”, espaço e tempo para descansar e liberdade para ser feliz e usufruir das merecidas férias ou de alguns dias de sossego. É esse “lugar único” e “anti-covid” que as pessoas procuram e que encontram no Alentejo, diz Ceia da Silva.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com