Voltar

Política

Gonçalo Valente apoia Paulo Rangel para a presidência do PSD

Política

Gonçalo Valente apoia Paulo Rangel para a presidência do PSD


O PSD vai realizar eleições diretas para escolher o presidente no dia 04 de dezembro e o 39.º Congresso será entre 14 e 16 de janeiro, em Lisboa. Até à data apresentaram-se como candidatos Rui Rio e Paulo Rangel. Gonçalo Valente, presidente da Distrital de Beja, apoia Paulo Rangel. Um apoio que pode vir a ser também o da estrutura distrital avançou o líder.

Gonçalo Valente foi um dos apoios de Rui Rio que passa agora para Rangel. A Distrital reuniu-se na passada quinta-feira e o apoio ao candidato Paulo Rangel está em cima da mesa. O presidente da Distrital de Beja do PSD explica à Voz da Planície porque se foi deixando de rever em Rui Rio e acrescentou considerar que Paulo Rangel representa o acreditar de novo que o presidente dos social-democratas possa chegar a primeiro-ministro.

A Distrital de Beja do PSD vale cerca de 300 votos e os militantes têm até dia 17 de novembro para regularizar os seus pagamentos, no sentido de puderem depois a 4 de dezembro votar para a presidência do partido, esclarece, ainda, Gonçalo Valente.

Recorde-se que os líderes das distritais do Porto, Setúbal e Coimbra também já manifestaram o apoio público a Paulo Rangel.


PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.