Voltar

Política Saúde

"Urgência do Hospital de Beja não encerrou" - Gonçalo Valente

Política Saúde

"Urgência do Hospital de Beja não encerrou" - Gonçalo Valente

Foto: AD Beja

Gonçalo Valente, deputado da Aliança Democrática (AD) eleito por Beja, vem a público esclarecer que o serviço de urgência do Hospital José Joaquim Fernandes de Beja não encerrou.

Em comunicado, Gonçalo Valente salienta que, "contrariamente, aquilo que alguns, de forma intencional, maliciosa e irresponsável quiseram fazer crer, foram atendidos tantos e nalguns dias mais utentes do que nos restantes fins de semana de agosto, onde o serviço de urgência funcionou sem qualquer constrangimento. Ficou assim provado, dúvidas houvesse, que este serviço de urgência não encerrou".

O deputado da AD enaltece e agradece o esforço dos profissionais de saúde, referindo que "tudo isto só foi possível porque temos profissionais de saúde de grande categoria, de enorme compromisso e de uma abnegação inesgotável".

No que diz respeito ao projeto de remodelação e ampliação, Gonçalo Valente garante que vai ajudar na sua concretização, frisando que deixou o seu compromisso para que tal possa acontecer.

"Relativamente aquilo que é a gestão da saúde no distrito, esperam-nos boas notícias relativamente ao assunto dos médicos de família, que serão reveladas assim que possível. Vamos continuar o nosso caminho de proximidade junto das pessoas e das instituições, pois só assim podemos ajudar a encontrar soluções", sublinha, também, o deputado da AD. 



PUB
PUB
PUB

Música, Documentário

Chico Baião em documentário pelo Coletivo Barafunda

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.