A festa conta com uma ampla programação, que inclui oficinas de literatura, de teatro e musicais, apresentações de livros, espetáculos infantis e para bebés, entre outras propostas.
A iniciativa é apresentada à Voz da Planície por Odete Borralho, vereadora da Câmara de Serpa, passando em revista o programa agendado para os três dias de realização.
Nesta sexta-feira, dia 26 de maio, a abertura do evento acontece às 10h00, seguida de teatro de rua com a peça “Mediterraneus”, pela companhia Mãozorra, destinado ao público escolar. Na parte da tarde há oficinas de literatura e teatro, de expressão plástica e musical, além de contos mágicos e uma oficina de escuta musical.
No sábado, dia 27, o evento começa com uma apresentação de contos e oficina de luz, seguida de diversas atividades para todas as idades, incluindo oficinas musicais, apresentações de livros, oficinas didáticas de botânica e contos mágicos. À noite, a programação conta com um espetáculo de bonecos pela companhia Sérgio Mercúrio.
No último dia do evento, domingo, 28 de maio, destaque para o espetáculo para bebés “A Cor do Limão” pela companhia Andante, além de apresentações de livros, oficinas de escuta musical e oficinas didáticas de botânica.
A FLIS – Festa do Livro de Serpa é uma oportunidade para conhecer novas obras, autores e experiências culturais. A entrada é livre. A Feira do Livro estará em permanência das 10h00 às 21h30 no dia 26 e 27, e das 10h00 às 19h00 no dia 28 de maio.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com