Paulo Monteiro é o diretor deste festival, organizado pela Câmara Municipal de Beja, que decorre na Casa da Cultura da cidade até 18 de junho.
No balanço que fez dos primeiros três dias de festival, Paulo Monteiro realçou a “informalidade, uma vez mais alcançada, na proximidade do público com os autores e o espírito de convívio que a realização fomenta por ter estas características, um fim de semana mágico, como gostamos de lhe chamar”.
O Festival Internacional de BD de Beja decorre até 18 de junho e Paulo Monteiro deixa algumas sugestões agendadas para os próximos dias, nomeadamente uma visita ao Mercado do Livro, que está disponível até ao último dia da iniciativa.
Visitas guiadas às exposições, as 17 que integram o festival deste ano, na Casa da Cultura, a Tertúlia da BD de Lisboa, em homenagem a Geraldes Lino, que se realiza em Beja, no dia 14 deste mês, assim como a maratona de desenho marcada para sábado, 10 de junho, para as arcadas da Casa da Cultura, são algumas das propostas que deixa.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com