Sobre o concerto de inauguração do MUPA, Vitor Domingos, o mentor do festival, diz ser um concerto que “explora o som como textura”, porém carece de reserva prévia considerando que a lotação é limitada.
Ainda no dia 16, a iniciativa continua às 20h00 no Jardim Público, onde haverá atuação de Bleid, (Von) Calhau, Maria Reis e Pop Dell’Arte.
No sábado, dia 17, o evento começa às 16h30 com Xesy e Mazarin no Jardim Público. Pelas 19h00 atua Tó Trips no Pax Julia. Às 21h00 o festival propõe um último regresso ao Jardim, para ouvir os concertos de Pista, Scúru Fitchádu e Landim.
Além destes concertos existe toda uma programação paralela, desde exposições de pintura, e também conversas onde a cultura é o destaque. Consulte a programação completa, assim como todas as informações do evento em festivalmupa.pt.
O MUPA é organizado pela Associação Juvenil CulturMais em parceria com a Câmara Municipal de Beja, Direcção Regional de Cultura do Alentejo, IPDJ, Juntas de Freguesia da cidade e tem ainda a Farmácia Central como parceira do festival.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com