A Feira do Livro de Beja cumpre, neste domingo, 25, o seu último dia de realização.
Hoje, um dos destaques da programação vai para a iniciativa, no espaço Cortiço, “Retratos escritos: o que te quero dizer”, com André Pereira, a partir das 16h00. Um escritor e uma máquina de escrever frente a frente. André Pereira escreve para televisão, rádio, teatro, jornais e para as estantes das livrarias, com quatro livros da sua autoria e três como escritor-fantasma. Sobe a palco para dizer poesia, para fingir teatro e para fazer stand-up comedy. No projeto - o que te quero dizer - o André escreve retratos e cartas a desconhecidos.
Do programa deste domingo, 25, destacamos, ainda, “O Desafio de Traduzir Thomas Mann”, Gilda Encarnação à conversa com Martinho Marques, às 12h00, no auditório do Centro Unesco.
O Ecletismo da Literatura no Alentejo - Tertúlia de Escritores, organizada pela ASSESTA, às 18h20, no Centro Unesco, com João Carvalho, Bárbara Caetano, Joaninha Duarte e Maria Amália Costa.
O Espectáculo "Amor ou Sanidade" com Sofia Brito, Guilherme Limão e Vilma Keuchguerien, às 19h30, no Logradouro do Centro Unesco.
Ainda por Beja, o FITA continua a revelar as peças de teatro, e outras propostas, reservadas para a cidade de Beja, nesta 10.ª edição, no antigo hospital da Misericórdia.
Na noite deste domingo, 25, às 21h30, pode ver “La Muñeca Nocturna”, da Fantasmágora Teatro, uma companhia da Colômbia.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com