Voltar

Cultura

Feira do Livro de Beja recebe iniciativa “Retratos escritos: o que te quero dizer”

Cultura

Feira do Livro de Beja recebe iniciativa “Retratos escritos: o que te quero dizer”

A Feira do Livro de Beja termina hoje, 25 de junho. O Festival Internacional de Teatro do Alentejo apresenta, também neste domingo, mais uma peça de teatro, no antigo hospital da Misericórdia, na capital de distrito.

A Feira do Livro de Beja cumpre, neste domingo, 25, o seu último dia de realização.

Hoje, um dos destaques da programação vai para a iniciativa, no espaço Cortiço, “Retratos escritos: o que te quero dizer”, com André Pereira, a partir das 16h00. Um escritor e uma máquina de escrever frente a frente. André Pereira escreve para televisão, rádio, teatro, jornais e para as estantes das livrarias, com quatro livros da sua autoria e três como escritor-fantasma. Sobe a palco para dizer poesia, para fingir teatro e para fazer stand-up comedy. No projeto - o que te quero dizer - o André escreve retratos e cartas a desconhecidos.

Do programa deste domingo, 25, destacamos, ainda, “O Desafio de Traduzir Thomas Mann”, Gilda Encarnação à conversa com Martinho Marques, às 12h00, no auditório do Centro Unesco.

O Ecletismo da Literatura no Alentejo - Tertúlia de Escritores, organizada pela ASSESTA, às 18h20, no Centro Unesco, com João Carvalho, Bárbara Caetano, Joaninha Duarte e Maria Amália Costa.

O Espectáculo "Amor ou Sanidade" com Sofia Brito, Guilherme Limão e Vilma Keuchguerien, às 19h30, no Logradouro do Centro Unesco.

Ainda por Beja, o FITA continua a revelar as peças de teatro, e outras propostas, reservadas para a cidade de Beja, nesta 10.ª edição, no antigo hospital da Misericórdia.

Na noite deste domingo, 25, às 21h30, pode ver “La Muñeca Nocturna”, da Fantasmágora Teatro, uma companhia da Colômbia.



PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.