O programa da Feira sugere para hoje, às 18.30 horas, no Centro UNESCO, o lançamento do livro “2020 e o Mundo Parou”, de Isabel Tomé. Decorre igualmente uma conversa com Catarina Pazes e o livro é solidário, tendo em atenção que as vendas revertem a favor da Associação Flor do Enxoé, em Vale de Vargo, concelho de Serpa. Também nesta terça-feira, às 21.00 horas, é feito, no mesmo local, o lançamento do livro “A Balada do Mingo-Rei”, de Dinis Cortes e a conversa é com Manuel Calado. Estas duas iniciativas são dos autores ASSESTA – Associação de Escritores do Alentejo.
Recordamos que a Feira do Livro de Bejatem um total de 17 quiosques, em que nove são destinados às editoras nacionais (todas representadas), dois locais, Grupo Narrativa de Castro Verde e ASSESTA, um outro quiosque pertencente à Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Baixo Alentejo, CIMBAL e BAD. Conta também, a Feira do Livro – Solstício das Palavras, com um stand dedicado à literatura africana, no âmbito do Plano Local de Integração de Migrantes e três com exposição/venda de artesanato urbano, para além do espaço institucional da CMB/BMB.
A Feira funciona das 18.00 às 22.00 horas de segunda a sexta. Já ao sábado é das 10.00 às 13.00 horas e das 17.00 às 22.00 horas, tal como no domingo, embora o encerramento no último dia, 27 de junho, seja às 20.00 horas”.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com