A audição pública da única candidata, Fátima Carvalho, doutorada em Ciências Químicas e professora coordenadora principal do IPBeja foi feita no passado dia 18 e a proponente avançou, naquela altura, com o seu programa de ação para os próximos quatro anos à frente dos destinos da instituição. No programa de hoje dá conhecimento destas matérias.
“Afirmar o presente para sustentar o futuro” é o lema da candidatura da professora Fátima Carvalho pois considera que a instituição tem de se tornar mais forte e se redirecionar.
Promover, e estreitar, as ligações às entidades e instituições da região ouvi-las e perceber o que têm para dizer é o caminho a seguir, no sentido do IPBeja poder oferecer formação adequada às suas necessidades, avançou a candidata Fátima Carvalho. Acrescentou que tem como objetivo encontrar, igualmente, formação diferenciadora para o IPBeja pois gostaria que houvessem formações que só esta instituição proporciona, ou que fosse das poucas a oferecer.
Melhorar a oferta formativa na área da educação para a infância é outro sonho que a professora Fátima Carvalho revelou nesta conversa ter e que gostaria de colocar em prática nos próximos quatro anos.
Excertos da conversa com a professora Fátima Carvalho, a única candidata à presidência do IPBeja, que pode ouvir hoje, na íntegra, no Magazine da Semana, a partir das 17.00 horas, nos 104.5 FM da nossa estação ou na nossa emissão on-line em www.vozdaplanicie.pt.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com