Foi recentemente lançado o concurso para a construção do IP8, de Ferreira do Alentejo a Beja, custa 38 milhões de euros, totalmente suportados pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). No programa de hoje José Pinela Fernandes, advogado, e Ana Horta, professora, refletem sobre o que ainda falta fazer no que se refere ao IP8, incluindo a sua ligação a Vila Verde de Ficalho, e deixam a indicação do compromisso que desejariam ver assumido pelos candidatos, por Beja, nas legislativas 2024, no que se refere a esta matéria.
No programa desta quarta-feira refletem, igualmente, sobre as questões da justiça. Deixam a sua opinião sobre as notícias que "vieram a lume" relativamente aos casos de corrupção na Madeira, centrando atenções na questão da "credibilidade junto da população das instancias judiais".
Tomé Pires, engenheiro civil, não tem estado a participar nos programas devido à licença de paternidade e porque integra uma candidatura, nestas legislativas, por Beja, logo não fará parte deste espaço até 10 de março.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com