Voltar

Atualidade

Exposição "Casas no Alentejo" em Alcácer do Sal, para visitar até 19 de abril

Atualidade

Exposição "Casas no Alentejo" em Alcácer do Sal, para visitar até 19 de abril

Inaugurou na passada quarta-feira, 4 de abril, a exposição "Casas no Alentejo" que estará patente ao público na Cripta Arqueológica de Alcácer do Sal, até 19 de abril.

“Casas no Alentejo” é uma iniciativa da Secção Regional do Alentejo da Ordem dos Arquitetos (OASRALT) que pretende, através de uma exposição local e de uma publicação internacional impressa, dar visibilidade a obras de habitação unifamiliar de referência na região e respetivos arquitetos, contribuindo para a promoção da qualidade arquitetónica, como legado cultural.

A exposição “Casas no Alentejo”, que foi inaugurada, em outubro do ano passado, na Igreja do Salvador, em Évora, junto à sede da OASRALT, inicia agora o seu itinerário pelos municípios do Alentejo.


PUB
PUB
PUB

Festivais

Festival Termómetro passa por Odemira

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.