Em comunicado, o Sines Tecnopolo indicou que o catálogo visa promover as entidades que integram as estações náuticas, com o objetivo de “potenciar a atração de turistas” e fomentar “a criação de negócio neste importante mercado”.
“A rede de parceiros das seis estações náuticas integradas neste projeto de internacionalização envolve mais de 165 entidades”, onde estão “representadas empresas de animação turística, operadores marítimo-turísticos, agências de viagens, alojamento local, empreendimentos turísticos e restauração”, referiu.
Segundo o Sines Tecnopolo, a presença no certame “integra a campanha de internacionalização das Estações Náuticas do Alentejo que iniciou a sua rota em fevereiro deste ano, na Dinamarca, e tem Espanha como último destino, culminando com a visita de diversos prospetores turísticos ao Alentejo”.
Esta ação é realizada no âmbito do projeto “Internacionalizar + Estações Náuticas do Alentejo”, promovido pelo Sines Tecnopolo e a ADRAL com a parceria dos municípios de Alandroal, Avis, Moura, Odemira, Reguengos de Monsaraz e Sines e o apoio da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo e Fórum Oceano.
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