Com a assinatura “Alentejo Caiado de Fresco”, a nova linha da região Alentejo, desenvolvida pela McCann, “tem quatro brochuras onde se destacam distintas ofertas, como o turismo ativo, o natureza ou o touring cultural e uma multimédia que congrega as diferentes ofertas disponíveis nos 47 municípios do território.” A “campanha aposta no pioneirismo em termos de comunicação, apresentando conteúdos e declinações da assinatura adequadas aos mercados emissores. Neste sentido, estão disponíveis 24 brochuras, editadas em oito idiomas - nomeadamente português, francês, alemão, espanhol, holandês, inglês do Reino Unido, inglês dos EUA e português do Brasil.”
A nova linha “Alentejo Caiado de Fresco” inspirou, ainda, “um vídeo promocional de 5 minutos, onde os turistas e visitantes são desafiados a deslocarem-se para conhecer as múltiplas ofertas de uma região plena de identidade.”
Recorde-se que “as novas plataformas estão disponíveis em português e em mais quatro idiomas estrangeiros, nomeadamente inglês, espanhol, francês e alemão” e que “podem ser consultadas pelos utilizadores quer na versão mobile quer desktop.”
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com