Voltar

Turismo

ERT Alentejo e Ribatejo já apresentou novas linhas de comunicação

Turismo

ERT Alentejo e Ribatejo já apresentou novas linhas de comunicação


A Turismo do Alentejo / Ribatejo apresentou, esta semana, as novas linhas de comunicação dos dois destinos, “compostas por várias peças adaptadas aos diferentes públicos, tanto do mercado nacional como internacional.” 

Com a assinatura “Alentejo Caiado de Fresco”, a nova linha da região Alentejo, desenvolvida pela McCann, “tem quatro brochuras onde se destacam distintas ofertas, como o turismo ativo, o natureza ou o touring cultural e uma multimédia que congrega as diferentes ofertas disponíveis nos 47 municípios do território.” A “campanha aposta no pioneirismo em termos de comunicação, apresentando conteúdos e declinações da assinatura adequadas aos mercados emissores. Neste sentido, estão disponíveis 24 brochuras, editadas em oito idiomas - nomeadamente português, francês, alemão, espanhol, holandês, inglês do Reino Unido, inglês dos EUA e português do Brasil.”

A nova linha “Alentejo Caiado de Fresco” inspirou, ainda, “um vídeo promocional de 5 minutos, onde os turistas e visitantes são desafiados a deslocarem-se para conhecer as múltiplas ofertas de uma região plena de identidade.”

Recorde-se que “as novas plataformas estão disponíveis em português e em mais quatro idiomas estrangeiros, nomeadamente inglês, espanhol, francês e alemão” e que “podem ser consultadas pelos utilizadores quer na versão mobile quer desktop.”


PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.