"Voz – O Poder da Palavra é um concurso aberto a todos os jovens residentes em Portugal com idades entre os 15 e os 25 anos, que procura valorizar a oratória, motivar o gosto pela escrita criativa e dar a conhecer novos talentos nas áreas da escrita e da performance.
A quarta e última fase regional desta edição do VOZ – O Poder da Palavra acontece na Biblioteca Municipal de Beja, depois de ouvirmos os 12 participantes nesta eliminatória regional, teremos a oportunidade de assistir a um showcase de Maria Caetano Vilalobos, num evento que promete surpreender o público através do poder da palavra.
Voz – O Poder da Palavra é um dos projetos apoiados pela edição de 2024-25 do programa «Arte pela Democracia», uma iniciativa da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril em parceria com a Direção-Geral das Artes. Esta edição conta também com o apoio dos Municípios de Oeiras, São João da Madeira, Beja e Setúbal, bem como o Alto Patrocínio da Presidência da República e o apoio do Plano Nacional de Leitura", informa, também, a Biblioteca de Beja.
© 2025 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com