Voltar

Atualidade

EDIA reabriu alguns serviços ao público

Atualidade

EDIA reabriu alguns serviços ao público


A EDIA terminada que está a primeira fase do período de desconfinamento, reabriu alguns serviços ao público. O Museu da Luz e o CIAL voltaram a receber visitas e o atendimento de clientes voltou a ser presencial.

Segundo a  EDIA “o uso de máscara é obrigatório para todos os visitantes, bem como a desinfecção das mãos à entrada nos edifícios, devendo ser cumprido o distanciamento social bem como o respeito pela etiqueta respiratória”. O Museu da Luz poderá receber 12 visitantes em simultâneo e o CIAL-Centro de Interpretação de Alqueva 5. O atendimento ao balcão é feito a uma pessoa de cada vez e é solicitado aos visitantes que não toquem nas peças expostas e respeitem as orientações das colaboradoras no local.

À semelhança do Museu da Luz e do CIAL, também as instalações da EDIA de apoio ao cliente nos diversos perímetros de rega de Alqueva, voltaram a atende presencialmente os agricultores.

O atendimento personalizado é feito a um cliente de cada vez, sendo obrigatório o uso de máscara e desinfecção das mãos, respeitando-se igualmente as distâncias de segurança bem como a etiqueta respiratória. Neste caso aconselha-se um contacto prévio com os colaboradores de serviço em cada edifício de apoio situados em Serpa, Beringel, Monte Novo e Cuba.


PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.