Voltar

Atualidade

“É Natal em Beja” sugere Mercado e outras propostas de animação até domingo

Atualidade

“É Natal em Beja” sugere Mercado e outras propostas de animação até domingo

“É Natal em Beja” é o mote desta campanha que abrange um conjunto de atividades de animação e incentiva a que as compras de Natal sejam feitas no comércio local da cidade. Até amanhã há Mercado de Natal e outras propostas no Parque de Feiras e Exposições.

O tradicional Mercado de Natal termina amanhã, dia 11, das 10h00 às 19h00, no Pavilhão dos Sabores – Parque de Feiras e Exposições de Beja.

Recordamos que, entre outras atividades, podem ser feitos passeios de “tuk-tuk” até dia 24, das 16h00 às 19h00, agendados previamente na Casa do Pai Natal, exposições, teatro, atuações de bandas de música e outras animações de rua também constam do programa.

À semelhança de outros anos, são realizados, no âmbito desta campanha, que decorre até 6 de janeiro, um concurso de montras e um outro de fotografia, que regista os melhores ângulos do centro histórico embelezado com iluminação alusiva à época festiva.

Consulte o programa das várias iniciativas nas redes sociais do Município de Beja.


PUB
PUB

Concertos

Cremilda Medina celebra Dia da Mulher no Pax Julia

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.