Voltar

Atualidade

"Diversidade da 40.ª Ovibeja toca universos" desde UB40 aos filhos da terra

Atualidade

"Diversidade da 40.ª Ovibeja toca universos" desde UB40 aos filhos da terra

Foto: Rádio Voz da Planície de Beja

"É muita a expectativa em relação à edição comemorativa da 40.ª Ovibeja, porque são muitos os motivos para uma visita em família, entre amigos, em trabalho, ou de si para si, entre 30 de abril a 5 de maio. Sendo uma feira agropecuária é também um evento eclético, de grande arrojo e inovação, o que a torna única no panorama dos eventos nacionais", afirma a ACOS - Associação de Agricultores do Sul.

"Com um cartaz de concertos muito ambicioso, que traz a Portugal os UB40 só para o concerto da 40.ª Ovibeja, vai ser palco de grande adesão de fãs de Norte a Sul de Portugal", assegura a organização.

"Para além da lendária banda inglesa de reggae, a Ovibeja conta ainda com nomes grandes da música portuguesa, tais como Calema, Ana Moura, The Lucky Duckies e ainda o bejense Buba Espinho. Como novidade, a edição deste ano da Ovibeja vai ainda ter o palco Filhos da Terra, que vai aproximar a música dos visitantes entre as 18h00 e as 21h00, no Pavilhão do Cante, nas proximidades dos bares e restaurantes. Momentos musicais de fim de tarde com Cantadores do Alentejo, Zeca Serrano e Fernando Pardal, Bandidos do Cante, Eduardo Espinho e convidados. O dia 2 é dedicado especialmente aos Filhos da Terra com algumas surpresas.

No sábado, dia 4 vai ainda acontecer um momento único na Ovibeja: A celebração do 10.º Aniversário do Cante Alentejano a Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO, com a a atuação em uníssono de milhares de cantadores. Ao longo de todos os dias da feira vai ainda ocorrer um sem número de atividades para todos os gostos e todas as idades", pode ler-se, também, no comunicado.

A organização da Ovibeja é da responsabilidade da ACOS – Associação de Agricultores do Sul. Toda a programação em: www.ovibeja.pt", lê-se no documento.



PUB
PUB
PUB

Música

Declaração de interesse nacional da obra de José Mário Branco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.