Voltar

Política

Distrital de Beja da JSD apresenta propostas para utilização do aeroporto

Política

Distrital de Beja da JSD apresenta propostas para utilização do aeroporto

A Comissão Instaladora da Juventude Social Democrata (JSD) Distrital de Beja pronunciou-se contra a “insistência do Governo na construção do aeroporto do Montijo” e apresenta três propostas que diz serem “favoráveis tanto para a região como para a utilização da infraestrutura aeroportuária da cidade.”

As propostas são a “criação de um fundo para a criação de infraestruturas, a criação de linhas de crédito mais vantajosas para a habitação jovem-adulto e a revitalização da linha férrea”. Inês Mota Baptista, coordenadora da Comissão Instaladora da JSD Distrital de Beja, refere que acredita “tratarem-se de propostas que não se estimam de todo no valor de 1,15 mil milhões de euros, a soma prevista para a construção do aeroporto do Montijo”.

Para a JSD do Distrito, a “opção mais viável é sem dúvida o aeroporto de Beja” e espera ajudar, com estas propostas, “na escolha do Governo”. Espera, também, que “António Costa e o seu Governo volte atrás com a decisão” e que “não inviabilize a utilização do aeroporto de Beja, pois, além de tudo o que foi referido anteriormente, o Baixo Alentejo também é Portugal.”


00:00
00:00

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Cantadores têm novo single "Já Me Decidi"

Acabou de tocar...

THE PUSSYCAT DOLLS - BATTLE POP
02/04/2025 03:50
NANCY VIEIRA - SOL DI NHA VIDA
02/04/2025 03:46
CÁSSIA ELLER - O SEGUNDO SOL
02/04/2025 03:42
TIPO - CONSEQUÊNCIAS DA IDADE
02/04/2025 03:40
ALANNAH MYLES - SONG INSTEAD OF A KISS
02/04/2025 03:34
THE MAVERICKS - HERE COMES THE RAIN
02/04/2025 03:32
MARITO MARQUES - AMOR AO LONGE FT MARO E SALVADOR SOBRAL
02/04/2025 03:28
MARI SEGURA - AGUITA DE PANELA
02/04/2025 03:24
PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.