Amélia Bentes, Nuno Velosa, Joana Teixeira e Sofia Lopes são os intérpretes deste espetáculo que tem Jon Luz e Nuno Velosa como editores musicais.
Para além do Musibéria, o espetáculo de dança "CRySTAL" tem os apoios da Fundação Gestão dos Direitos dos Artistas (GDA), da Companhia Clara Andermatt (ACCCA) e de uma unidade hoteleira do Algarve.
Em comunicado enviado às redações, o Musibéria refere que "Amélia Bentes iniciou o seu percurso como bailarina profissional na Dance Alliance (Inglaterra) de Mary Fulkerson, foi bailarina convidada em vários projetos independentes do grupo Hard Knocks, dirigido por Yoshico Shuma, em Nova Iorque. Como intérprete destaca-se também com a Companhia Amsterdam Dance Theatre 1991 (Países Baixos). Destaca também o coreografo Paulo Ribeiro com o qual dançou inúmeras criações e Vera Mantero. Desde 1992 faz parte da Companhia Clara Andermatt”, começou como bailarina e tendo sido sua assistente em várias produções, as últimas das quais foi a remontagem da coreografia “O canto do Cisne”, em 2021, na Companhia Nacional de Bailado, e o projeto Pantera no CCB 2022."
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com