Voltar

Desporto

Despertar regressa ao topo da classificação da primeira divisão distrital de Beja

Desporto

Despertar regressa ao topo da classificação da primeira divisão distrital de Beja

Com o Distritalão a aproximar-se do fim, o Despertar volta ao primeiro lugar, seguido do Castrense e do Mineiro Aljustrelense. Grande emoção na prova, pois, quando faltam duas jornadas para o final.

No campeonato da primeira divisão distrital da Associação de Futebol de Beja há novo líder: o Despertar regressou ao primeiro lugar da classificação.

Na jornada do fim de semana, o Despertar venceu o Renascente de São Teotónio por 2-1 e beneficiou do empate 0-0 entre Aljustrelense, o anterior líder, e Moura. No outro jogo, o Castrense ganhou por 5-0 ao Sporting de Cuba.

Na tabela classificativa, o Despertar é primeiro com 59 pontos, seguido do Castrense, também com 59 pontos, e do Aljustrelense, com 58.

Para mais informação sobre o futebol distrital bejense, ouça o Jornal de Desporto, com Nuno Lima, aqui, na Rádio Voz da Planície. 


PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho em digressão com o Cante

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.