Os prémios que são entregues, neste sábado, visam a distinção do mérito escolar, numa iniciativa que tem como objetivo incentivar os alunos, que melhores resultados obtiveram no ano letivo transato, ou seja no de 2022/2023.
Com início agendado para as 10h00, esta Gala, criada em 2007, através de protocolos com as escolas da área de abrangência da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul, está integrada, também, na sua vertente de missão social.
A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul atribui dois mil euros por escola, o que perfaz 10 mil euros, no caso dos estabelecimentos escolares, cinco, que integram os dois agrupamentos da cidade de Beja. De salientar, ainda, que, nestes 16 anos, esta entidade já investiu, no setor da educação, mais de 100 mil euros.
A cerimónia deste sábado é, como habitualmente, aberta ao público e conta, na organização, com a Rádio Voz da Planície de Beja.
Nota: foto da Gala de 2013 onde está Fernando Pratas Palma, que é atualmente o presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com