Voltar

Saúde

Concurso para ressonância magnética volta à “estaca zero”

Saúde

Concurso para ressonância magnética volta à “estaca zero”


Conceição Margalha avançou à Voz da Planície, a 9 de setembro deste ano, que estava em andamento o concurso para aquisição e obras para receber o equipamento Ressonância Magnética, adiantando que esta situação ficaria resolvida em 2021. Mas, na passada quinta-feira, o PCP revelou, na ação que fez à porta do Hospital de Beja, que as propostas recebidas foram de valor superior ao estabelecido. 

Recuperamos as palavras da presidente do Conselho de Administração da ULSBA, proferidas no passado dia 9 de setembro, na Voz da Planície, altura em que tinha expetativas de que Beja, em 2021, deixasse de ser a única capital de distrito do país sem equipamento de ressonância magnética.

Sabe-se agora que este concurso, no valor de cerca de 1 milhão de euros, recebeu propostas, mas todas com montantes acima do estabelecido. Isto significa que o processo voltou à “estaca zero”, que vai ter de ser reavaliado e muito provavelmente terá de ser aberto novo concurso. Resta saber se será possível aumentar o valor proposto inicialmente. Neste contexto é possível dizer que Beja vai ter de continuar à espera para ver esta situação resolvida.


PUB
PUB
PUB

Música

Declaração de interesse nacional da obra de José Mário Branco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.