Voltar

Política

Coordenadora de Serpa da CDU diz que PS fez “propostas fora de tempo”

Política

Coordenadora de Serpa da CDU diz que PS fez “propostas fora de tempo”


A Coordenadora de Serpa da CDU diz, em comunicado, que perante as “propostas de medidas apresentadas agora pelos vereadores do PS – notoriamente tardias e ultrapassadas – importa lembrar o trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal”. A CDU de Serpa diz que o PS está a fazer “aproveitamento político numa altura em que todos deveriam remar no mesmo sentido”.

Naquele contexto, a CDU de Serpa recorda que o Executivo Municipal de Serpa, de maioria CDU, acompanhou desde cedo a situação “coordenando com as entidades competentes (Saúde, Segurança Social, Proteção Civil) e adotando as medidas necessárias.” Lembra ainda, a CDU, os importantes passos dados pelo Município: “a 11 de março, quando foi ativado o Plano de Contingência da Câmara Municipal de Serpa, visando uma maior proteção dos seus trabalhadores e também dos munícipes, no seu todo” e que “dois dias depois, na sequência da análise da situação com entidades da área da saúde, foram anunciadas as primeiras medidas preventivas excecionais”. Refere, também, que “a 3 de abril, foi ativado o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Serpa, para que as respostas pudessem ser mais céleres.” Perante o exposto, a CDU frisa que “o Executivo Municipal de Serpa tudo fez para que as coisas corram da melhor forma” e diz que o PS de Serpa está a fazer “aproveitamento político numa altura em que todos deveriam remar no mesmo sentido”. As declarações são de João Efigénio Palma, porta-voz da Coordenadora de Serpa da CDU.

A CDU de Serpa prossegue identificando o conjunto de medidas que o Executivo Municipal tem no terreno, em diversas frentes, revelando algumas bem recentes e relacionadas com a área da educação. As palavras são, igualmente, de João Efigénio Palma.

A Coordenadora de Serpa da CDU termina o seu comunicado reiterando que “rejeita e condena qualquer tentativa, por parte da oposição PS, de aproveitamento político da atual situação de emergência sanitária.”


PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.