Nesse sentido, “a primeira ação” do programa “visa a introdução de formas alternativas de mobilidade urbana que cumpram os objetivos deste programa”, através de um sorteio mensal, entre os meses de julho e setembro deste ano de “bicicletas elétricas pelos seus clientes que tenham o serviço de fatura eletrónica ativo”. As declarações são de Rui Marreiros, administrador executivo da EMAS de Beja.
A iniciativa enquadra-se no compromisso ambiental da EMAS, que por um lado visa diminuir a impressão em formato papel das faturas da água e promover simultaneamente a descarbonização, através do incentivo à “mobilidade sustentável”.
De acordo com a EMAS, “são inúmeras as vantagens em ter o serviço gratuito de fatura eletrónica ativo, onde à facilidade, à rapidez e à segurança se somam a possibilidade de consultar a fatura online em qualquer momento, para além de obter fiabilidade nos prazos de entrega”.
“A vertente ecológica assume igualmente uma forte expressão já que ao aderir a esta prática está a proteger o meio ambiente promovendo a redução do consumo de papel”.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com