Voltar

Política

Chega realizou vigília junto ao Hospital de Beja

Política

Chega realizou vigília junto ao Hospital de Beja

A distrital de Beja do Chega, na noite de segunda-feira, organizou uma vigília junto ao Hospital de Beja, para protestar contra o “estado da saúde” no distrito.

No documento enviado à imprensa, assinado pela presidente da Distrital de Beja do partido Chega, Ana Moisão, é referido que as condições do Hospital José Joaquim Fernandes “estão a deixar os habitantes do distrito numa situação muito delicada” devido, entre outras questões, à falta de profissionais e equipamentos.

Para os militantes do Chega, esta situação “é fruto do desinvestimento dos sucessivos governos na saúde”, referindo que Beja é “especialmente prejudicado” pela sua área, “em que existem localidades que ficam a cerca de duas horas do trajeto até ao hospital”.

Exigem ainda “um reforço de profissionais e a instalação do aparelho de ressonância magnética”, que segundo os militantes do partido, tem sido “bandeira de campanha”.

“A saúde não pode esperar porque está no centro do progresso de qualquer região”, conclui o documento.

Comente esta notícia

Não nos podemos falar, perante o abandono a que o governo de Lisboa votou todo o resto do país, em especial o Alentejo, que sempre tem sido o parente pobre, deste jardim à beira mar plantado. O CHEGA tem sido o único partido a fazer oposição a este desgoverno, do Kosta e da Marta

Miguel Balisa

20/07/2022

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.