Nesta celebração participam, de forma solidária, muitas vozes conhecidas, do mundo da música e do entretenimento, tais como Luís Trigacheiro, Celina da Piedade e Ana Santos, Jorge Benvinda, Martim Helena, Cantadores do Desassossego, Bruno Ferreira e Jorge Serafim.
Neste espetáculo, o grupo de dança contemporânea do Centro de Paralisia mostra a performance “A arte com cadeira de rodas”, para sensibilizar para a “inclusão de pessoas com deficiência no meio artístico”.
Ana Baptista, presidente da instituição, recorda a importância que tem, nas respostas à comunidade, o Centro de Paralisia Cerebral de Beja, e apela à participação de todos nesta iniciativa. Deixa a indicação de que os bilhetes, para este espetáculo, podem ser adquiridos, nos meios habituais, incluindo a bilheteira do Pax Julia, até ao final do dia de hoje.
Ana Baptista lembrou, igualmente, que as celebrações dos 40 anos da instituição decorrem ao longo deste ano, que já aconteceu, no verão, o Sunset solidário, que nesta quinta é o espetáculo no Teatro Municipal de Beja e que ainda está prevista mais uma iniciativa, um seminário, para o final de outubro, no Instituto Politécnico da cidade.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com