Uma “candidatura que apresenta a alternativa política que Beja precisa, assente na perspetiva de desenvolvimento integrada pelo concelho, assente no trabalho, honestidade e confiança, colocando esperança na construção de um outro rumo para o concelho”.
O cabeça de lista da CDU à Câmara de Beja deixa palavras de confiança dirigidas à população em geral, assim como aos trabalhadores da autarquia e da EMAS. Garante que a sua candidatura está alicerçada no contacto direto com as pessoas e que o projeto autárquico em que está integrado tem como principal objetivo lutar pela qualidade de vida da população do concelho.
Vítor Picado é assim “o rosto da candidatura da Coligação Democrática Unitária à Câmara Municipal de Beja, o rosto da candidatura que assume os valores e ideais de Abril”. Vítor Picado de 2009 a 2013 integrou o Executivo da Câmara Municipal de Beja, enquanto vereador eleito pela CDU em regime de não permanência. No mandato seguinte, entre 2013 e 2017, integrou o Executivo da Câmara Municipal de Beja enquanto vereador, desempenhando também as funções de vice-presidente. Em outubro de 2017 volta a integrar o Executivo da Câmara Municipal de Beja enquanto vereador em regime de não permanência.
Vítor Picado é licenciado em Psicologia Educacional, pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada – Polo de Beja e possui uma pós graduação em Psicologia da Educação na área de Especialização de Necessidades Educativas Especiais, pelo Instituto Politécnico de Beja e Universidade do Algarve, formação que lhe tolda a forma como está na vida. É militante do Partido Comunista Português e membro da Comissão Concelhia de Beja do PCP.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com