Voltar

Política

CDU de Moura “não aceita despedimentos e fecho da Lógica"

Política

CDU de Moura “não aceita despedimentos e fecho da Lógica"


Os vereadores da Coligação Democrática Unitária (CDU) na Câmara de Moura afirmam que foram confrontados com um conjunto de questões por parte dos trabalhadores da empresa Lógica em que perguntaram ao presidente da autarquia sobre funcionamento e futuro desta empresa. A Voz da Planície tentou ouvir o presidente da Câmara de Moura, mas não conseguiu.

Os vereadores da CDU frisam que perante a “omissão de informação que o Partido Socialista (PS) continua a praticar na Câmara” manifestaram o seu “descontentamento” e apresentaram uma declaração onde assumem uma posição relativamente ao futuro da Lógica.

Neste contexto, os vereadores da CDU na Câmara de Moura consideram que se “deveria estar na linha da frente deste sector, utilizando os recursos de que já dispõe para voltar a inovar, crescer e contribuir para o desenvolvimento do concelho”. As declarações são de Luís Rico, da Coligação Democrática Unitária de Moura.

Luís Rico assegura que deseja, ainda, a Coligação “a viabilização da Lógica” e sublinha que “não aceita soluções que passem por despedimento dos trabalhadores e tentativa de amputação do projeto solar em Moura”.

A Voz da Planície tentou falar com Álvaro Azedo, presidente da Câmara de Moura, pois a Lógica é uma empresa que está sobre a alçada do município, mas não foi bem-sucedida.


PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.