A Câmara Municipal de Castro Verde avança que vai atribuir aos seus “341 trabalhadores, um cabaz de Natal com produtos do concelho (queijo de ovelha, vinho, mel, bolo-rei, filhoses e licores), não faltando também o tradicional bacalhau. Este ano, 56 trabalhadores que transitaram do Ministério da Educação para o Município, receberão igualmente este cabaz.”
“Com o objetivo de dar força ao comércio local, neste momento muito difícil que vivemos, todos os produtos foram adquiridos no concelho. A par disso, não sendo possível realizar o tradicional almoço de Natal, a Câmara Municipal vai entregar a cada trabalhador um vale /voucher no valor de 20 euros para utilizarem nos restaurantes do concelho. Ao mesmo tempo, vai ainda atribuir um total de 95 vales de compras / vouchers, também de 20 euros, destinados aos filhos dos trabalhadores com menos de 12 anos, para fazerem compras no comércio local,” avança, igualmente a Câmara Municipal.
“Ainda no mesmo enquadramento, este ano a Câmara Municipal vai atribuir aos 155 titulares do Cartão Social um vale / voucher no valor de 25 euros, que poderão utilizar no comércio e/ou restaurantes do nosso concelho, numa ação que conta com o apoio financeiro da Somincor. Com este conjunto de iniciativas, o Município de assume um investimento na ordem dos 30 mil euros para tornar este Natal mais especial e, ao mesmo tempo, apoiar e valorizar o comércio e a restauração do concelho, num esforço para reduzir o impacto da pandemia na economia local.”
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com