"O apoio máximo de três mil e 500 euros tem como objetivo resolver problemas habitacionais, bem como permitir adaptações e alterações necessárias em habitações de pessoas portadoras com mobilidade reduzida", refere o comunicado da Câmara de Santiago do Cacém.
"Os apoios concedidos destinam-se a obras como a recuperação de coberturas, paredes e pavimentos, muros, janelas e portas; a construção, adaptação ou melhoramento de instalações sanitárias, incluindo tubagens e acessórios para rede de água e esgotos; a realização de pinturas interiores e exteriores; a construção de rampas, ou outras obras de adaptação.
Têm acesso ao presente apoio os indivíduos ou agregados familiares que, cumulativamente se encontrem em situação de comprovada carência económica, sejam titulares do direito de propriedade, usufruto, uso ou arrendamento, a que se destina o apoio, por período não inferior a cinco anos. As candidaturas podem ser formalizadas no Balcão Único Municipal (BUM) em Santiago do Cacém, no Gabinete Municipal de Santo André e nas Juntas de Freguesia de residência dos interessados", é referido, igualmente, no documento enviado à nossa redação.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com