Voltar

Atualidade

Câmara de Beja: promove “Campanha de Natal”

Atualidade

Câmara de Beja: promove “Campanha de Natal”


A Câmara Municipal de Beja, em articulação com a Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja, lança amanhã a habitual campanha de Natal com vista à promoção e dinamização do comércio local.

“É Natal em Beja” assina esta iniciativa que abrange um conjunto de atividades de animação e incentiva a que as compras de Natal sejam realizadas no comércio tradicional, de Beja.

Até 6 de janeiro, estão previstas atividades de animação de rua, bem como outras propostas adaptadas aos tempos atípicos e incertos que se vivem, ainda que à distância ou respeitando as normas de segurança, impostas pela DGS.

No atual contexto de pandemia e de incerteza, muitas das atividades que habitualmente eram desenvolvidas pelo Município, foram suspensas ou condicionadas.

Assim, o já tradicional Mercado de Natal vai prolongar-se e estrear-se numa versão digital, entre 8 de dezembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021, no sentido de garantir a realização de uma iniciativa que muito tem contribuído para promover o comércio e produtores locais.

À distância de um clique, poderá encontrar vários artigos, produtos regionais, bem como algumas atividades desenvolvidas pelas instituições do concelho que visem a angariação de fundos e/ou campanhas de solidariedade.

A partir de amanhã, a Câmara Municipal de Beja volta também a investir na iluminação alusiva à época natalícia, decorando as principais artérias comerciais.

A autarquia Bejense, convida os/as munícipes a realizar as suas compras de Natal, no comércio tradicional, num momento em que este carece particularmente do contributo de todos/as, possibilitando que se habilitem a diversos prémios, que irão a sorteio, no dia 5 de janeiro de 2021.


PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.